sexta-feira, 27 de março de 2015

O Zé Catió a Lixar-me e eu a não ver

Acordei com o José Ferreira, mais conhecido como Zé Catió, ao meu lado. Em princípio assustei-me mas aos poucos, mesmo estremunhado lembrei-me que afinal o tinha convidado para o meu acordar.
Os nossos amigos comuns sabem que o Zé tem tanto de bom rapaz como de uma grande panca.

Vai daí, começa-me a fotografar de qualquer jeito, com aquele aparelho muito esquisito  que já caiu em todos os ribeiros e lagos do País, incluindo o do Carregal.
Ele não foi servido do meu pequeno almoço às 3 da tarde, mas abriu-me o pacote das bolachas com a sua faca especial de 3 cm. Eu nem sequer tinha as cremalheiras para fazer esse serviço.
Saudades de uma loirinha, mas tive que me contentar com chá. Só eu sei o sacrifício que fiz para o tomar...
Já quase acordado fui-me arranjar para sair e não é que o sacana faz uma foto pornográfica com fralda e tudo ? Balha-nos Deus Balha. Tive de fechar a porta senão o Zé levava tudo à frente.
E dorido já eu estava...
Fiquei muito zangado mas lá fizemos as pazes mesmo à chuva.
E nada melhor para selar a nossa boa amizade que já vem de muitoooo longe, um almoço às 4 horas. Meia dieta. Bacalhau para o Zé, Prego para mim. O txim-txim foi com tinto da Terra do Súcio. Terra de Aleu da Cooperativa de Vila Real. Café e um cheirinho de Croft a dividir.

Para quem estiver interessado, tenho de sobra 16 Ducolax.


7 comentários:

ze manel cancela disse...

Á grande Zé ferreira.Os parabéns são para ti,tudinhos,por teres conseguido mostrar o cu do Portojo.......Um abraço aos dois

jteix disse...

Quando me vieres chatear, já posso dizer que já te vi o cú... graças ao Zé, claro.
Um abraço e que os resultados sejam bons.
cumprim/jteix

José Ferreira disse...

Caros Bandalhos,
Sabem que tenho andado doente. Só ontem voltei a beber maduro, o melhor remédio que optei em substituição de todas as mezinhas que andava a emborcar.
Ontem fui convidado para acompanhar ao almoço, o nosso Secretario General que me deu o endereço de uma "clínica". Estava convencido de que era um restaurante e subi já com água na boca, visto que já eram horas de dar trabalho ao "moinho". Chamaram o acompanhante do Snr Jorge Teixeira, para se dirigir a uma sala, para acompanha-lo até à saída. Foi aí que me inteirei da real situação. O Portojo, todo bem disposto, estava com uma pedrada que nem se segurava de pé. Havia tomado uma anestesia geral e só falava em loirinhas e moreninhas. Então trouxeram uma bebida meio mulatinha, acompanhada de umas bolachinhas para bebés. O Portojo recuperou rápidamente e ficou cheio de genica. Quando se levantou e se dirigiu para a zona de tiro verifiquei que ele tinha as cuecas ao contrário. E eu que não gosto nada de meter o nariz na vida alheia, não resisti à tentação de registar o testemunho.
As melhoras e muito cuidadinho com o que dizes porque, a partir de agora, toda a gente vai alegar que já te viu o cu.

Anónimo disse...

Só grandes amigos, se prestam a esses papeis....
Kkkkkkkkkk
Glo

Unknown disse...

O Zé Ferreira andava a dieta há uma semana. A doença foram umas carrispanas seguidas conforme me confidenciou. E depois eu é que bebo... Enfim, ele já não tem fígado para grandes correrias mas arma-se em carapau de corrida e prontos, é no que dá

Valentim Oliveira disse...

FO............. OS canecos ou as lourinhas já dão para andar a mostrar o traseiro? Cuidado " pode aqparecer por aí algum desalmado que se aproveita das camoecas dos outros

Hélder Valério disse...

Caríssimo Portojo

Pelo que descreves e pelo que vi em algumas fotos, tudo indica que estiveste a fazer uma colonoscopia com anestesia...

É prudente, sim senhor!
Primeiro, em fazê-la, pois nessa 'idade avançada' em que já navegas, é bom (e necessário) controlar essa situação.
Depois, com anestesia, para não sofreres e/ou prevenir 'habituação'...

Quanto à foto onde se pode vislumbrar uma nesga do rabinho.... pois pode-se dizer que "está um trabalho limpo"!

Eh, eh, eh, eh.....

Abraço!
E boas notícias!

Abraço
Hélder Sousa